Política


Romero confirma convite a deputado para assumir secretaria na PMCG

Se Bruno ou Tovar ocupar pasta, Eliza Virgínia assumirá vaga na Assembleia Legislativa.  




O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), confirmou que nesta terça-feira (17) que os deputados estaduais Bruno Cunha Lima (PSDB) e Tovar Correia Lima (PSDB) responderam positivamente ao convite para assumir uma secretária municipal. O gestor fará uma nova reunião para definir quem dos parlamentares vai integrar o primeiro escalão da PMCG.

A estratégia de Romero é garantir a posse da suplente de deputada Eliza Virgínia (PSDB), vereadora de João Pessoa, na Assembleia Legislativa. Em contrapartida, a tucana apoiaria a pré-candidatura do prefeito campinense ao governo do Estado.

Romero revelou que conversou individualmente com Bruno e com Tovar e eles sinalizaram positivamente. O próximo passo é reunir os dois para bater o martelo em torno de um nome. O prefeito não quis adiantar a secretaria.

“ Eu não posso antecipar porque seria de minha parte um ato de deselegância. Você vai e convida alguém para uma secretaria para a qual nem definiu qual será o candidato. Afinal de contas, você estava condenando alguém a compreender a mudar de posição (de secretaria). Então, vamos discutir isso com Bruno e Tovar”, ponderou o prefeito, que voltou a colocar seu nome à disposição.