Política

Estela nega invasão de bases por Cida Ramos em disputa pela Assembleia

Deputada disse que também há espaços para colegas como Cida e Pollyana Dutra.




A deputada Estela Bezerra (PSB) negou qualquer tipo de extremecimento com a secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, envolvendo a disputa por uma das vagas à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nas eleições de 2018. De acordo com a socialista, não se confirma o boato de “invasão” de suas bases eleitorais pela colega de legenda em João Pessoa e em outros municípios do Estado.

Segundo Estela, o campo progressista dentro do parlamento estadual estaria, ainda mais, fortalecido com a sua reeleição e com a vitória de colegas do PSB, como a própria Cida Ramos e a ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra.

Para ela, o lançamento do nome de Cida Ramos para deputada estadual não representa uma ameaça dentro do eleitorado da Capital, seu principal reduto eleitoral. “João Pessoa tem mais de 400 mil votos, se não tivermos votos suficientes para os candidatos do campo progressista é porque estamos sendo ineficientes. Acho que precisamos fazer o bom debate, conquistar votos, e precisamos disputar de forma respeitosa, como sempre fiz na Capital e em outros municípios”, disse.

Estela ainda negou que esteja expandindo a sua atuação política em busca de votos para outros municípios, além dos limites da Região Metropolitana de João Pessoa. O fato estaria gerando ciúmes entre aliados nos bastidores. “Tenho interiozado as minhas ações sim, não porque tive o desejo disso, mas porque apareceu a oportunidade de fazer com que o mandato fosse mais eficiente, importante para algumas causas que defendemos”, comentou.