Política


Juízes federais da Paraíba são convocados para o TRF5

Convocação de Sérgio Murilo e Gustavo Gadelha se deu em razão de férias de desembargadores federais.   




Divulgação
Divulgação
Juízes Sérgio Murilo e Gustavo de Paiva Gadelha substituirão desembargadores, que vão entrar de férias

Os juízes federais Sérgio Murilo Wanderley Queiroga, da 2ª Relatoria da Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Paraíba, e Gustavo de Paiva Gadelha, da 6ª Vara Federal, foram convocados para compor o Tribunal Regional Federal da 5º Região, sediado em Recife (PE), em razão das férias dos desembargadores federais Rogério Fialho e Vladimir Carvalho, respectivamente.

O magistrado Sérgio Murilo irá judicar naquele Tribunal no período de 21 de junho a 10 de agosto. Já o diretor da Subseção de Campina Grande, juiz Gustavo Gadelha, atuará no TRF5 de 26 de junho a 25 de julho.

Sérgio Murilo Wanderley Queiroga ingressou na Justiça Federal, em 2003, como juiz substituto, atuando em Campina Grande e em João Pessoa. Tornou-se juiz titular no ano de 2005, na 16ª Vara Federal de Pernambuco, em Caruaru, e, posteriormente, foi removido para a 9ª Vara, em Campina Grande.

Atualmente, é juiz da 2ª Relatoria da Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais, na Capital.
Gustavo de Paiva Gadelha, por sua vez, iniciou na magistratura federal em 2008, como juiz substituto, em Campina Grande. Em 2012, tornou-se titular da 8ª Vara, em Sousa, e, depois, das 12ª e 6ª Varas, nas cidades de Guarabira e Campina Grande, nesta ordem.