Política

Romero intensifica agenda política e se encontra com quatro prefeitos

De olho nas eleições de 2018, prefeito se reúne com gestores em Gado Bravo. 




Divulgação
Divulgação
Romero se encontrou com prefeitos Zé João (Caturité), Cacilda Farias (Barra de Santana) e Roberto Florentino (Santa Cecília)

Após colocar o nome à disposição do PSDB com vistas às eleições 2018 para o governo do Estado, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, passou a ser convidado por gestores e lideranças de outros municípios para contatos políticos.

Na tarde de domingo (19), na companhia do deputado licenciado Manoel Ludgério Neto, secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura campinense e vice-residente estadual do PSD, Romero Rodrigues prestigiou a tradicional missa de São José, celebrada neste domingo pelo administrador diocesano de Campina Grande, Dom Manoel Delson. O prefeito e o secretário acompanharam a celebração na companhia do vice-prefeito de Frei Martinho, Sebastião Pinto Dantas, o Tião Pinto (PSD).

Após participar da missa no Distrito de São José da Mata, Romero e Manoel seguiram para o município de Gado Bravo, no Cariri, onde foram recebidos em jantar pelo prefeito, Dr. Paulo Alves Monteiro (PSDB). Na recepção ao colega tucano de Campina Grande, Dr. Paulo esteve acompanhado de três colegas: Zé João (PSD), de Caturité; Cacilda Farias Lopes (PSD), de Barra de Santana e Roberto Florentino Pessoa,
o Beto de Chico (DEM), de Santa Cecília.

Durante o encontro, Romero conversou com os prefeitos presentes e outras lideranças da região sobre os desafios das novas gestões na atual conjuntura econômica e também deixou clara a importância de que, no contexto das eleições 2018, Campina Grande, o Cariri e todo o interior tenham papel de protagonismo nas discussões e decisões relativas às disputas nas urnas do próximo ano.

Após o jantar, na companhia Dr. Paulo e os outros prefeitos, Romero prestigiou com Ludgério a festa de rua promovida pela Prefeitura, como parte integrante das comemorações pelo padroeiro do município, São José.