Política


Secretária quer modernizar procedimentos da máquina administrativa

Fernanda Ribeiro se reúne com secretário de Planejamento para definir trabalho.  




Um dia após ser anunciada como secretária de Obras de Campina Grande, a engenheira Fernanda Ribeiro Barboza, se reuniu na tarde desta quarta-feira (11) com o secretário André Agra, de Planejamento, e que na gestão anterior do prefeito Romero Rodrigues acumulou o setor. O encontro de trabalho foi realizado na sede da Seplan, no Alto Branco.

Ela revelou que um de seus objetivos é modernizar os procedimentos na máquina administrativa
do setor. Da reunião, participaram assessores de André Agra e o coordenador de Comunicação Institucional da Prefeitura de Campina Grande, jornalista Marcos Alfredo. Na pauta, o relatório sobre o volume de obras e ações do primeiro mandato do prefeito Romero.

Formada pela Universidade Federal da Paraíba, Fernanda Ribeiro é pós-graduada em Engenharia de Segurança de Trabalho e em Engenharia de Avaliações e Perícias em Empreendimentos, pela mesma instituição de ensino superior.

Ritmo de trabalho

De acordo com Fernanda Ribeiro, que há vários dias vem acompanhando o ritmo da Secretaria e visitando as obras em execução pelo Município, seu objetivo no cargo é corresponder à confiança depositada pelo prefeito Romero Rodrigues em sua indicação, ao mesmo tempo em que pretende
manter o grau de excelência profissional na área alcançada pelo seu antecessor André Agra.

A engenheira se diz orgulhosa também pela indicação de seu nome feita por seu tio Enivaldo Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande, a quem considera um dos homens públicos mais honrados e trabalhadores em atuação na Paraíba.