Política

Calendário da LOA 2017 de Campina é adiado para próxima quinta

Orçamento da da Saúde será discutido na próxima audiência na Câmara Municipal.



O calendário da Lei Orçamenta orçamentária Anual (LOA) 2017 de Campina Grande foi alterado e depois da audiência desta sexta-feira (18), só será retomado na próxima quinta-feira (24), com a realização de audiências para as secretarias de Saúde, de Assistência Social, o Fundo da Infância e Adolescência e o Gabinete do Prefeito. O dia 28 será destinado às secretarias remanescentes e após esta data será dado um prazo para apresentação de emendas pelos vereadores.

De acordo com o presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, vereador Marinaldo Cardoso, em seguida a peça orçamentária aguardará o período em que as emendas serão analisadas para ser votado pelo legislativo campinense. Marinaldo destacou a importância da participação dos conselheiros do Orçamento Participativo. “Estamos satisfeitos com a presença e participação ativa dos representantes que estão aqui representando a população de Campina Grande, este ano temos mais pessoas envolvidas ativamente aqui com as discussões”, disse.

Na data reservada aos remanescentes já estão inscritas as secretarias de Cultura, de Juventude Esporte e Lazer, cujos secretários Capilé e Gustavo Ribeiro, respectivamente não puderem participar nas datas previstas e também o superintendente da STTP, Félix Neto, que na quinta-feira foi substituído pelo gerente administrativo e financeiro da autarquia, Roberto Loureiro. No dia, os representantes do OP destacaram a necessidade da presença do superintendente que comparecerá no audiência do dia 28.