Política

Cássio: “Não sei se sou candidato ao Senado ou ao governo do Estado”

Tucano também não descarta disputar um cargo nacional no próximo pleito.  



Herbert Clemente
Herbert Clemente
Cássio diz que tarefa agora é consolidar e ampliar frente de oposição na Paraíba

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que seu futuro político ainda está indefinido quanto às eleições de 2018 e sinalizou que poderá concorrer à reeleição, ou ao Palácio da Redenção e até mesmo a um cargo nacional, presidente da República ou a vice-presidente.

“Meu nome é lembrado sempre. Já fui governador e hoje estou no Senado. O futuro a Deus pertence. Não sei se sou candidato ao Senado ou ao governo do Estado, se disputo uma eleição nacional ou se sou candidato a nada. É esperar as coisas acontecerem”, afirmou Cássio.

O tucano ressaltou que o PSDB teve uma grande vitória no Brasil nas eleições para prefeito. Na Paraíba, adiantou, a frente das oposições teve uma vitória ainda mais expressiva. Segundo Cássio, os prefeitos dos partidos de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), vão comandar 71% da população do Estado, o que que é algo inédito.

“Então, esse é o momento de fortalecer a frente de consolidá-la, de ampliar os partidos que dela participa e não pensar em projetos pessoais, vamos deixar as decisões em relação a nome de canidaturas, composição de chapa para 2018”, assinalou o senador.