Política

Políticos da Paraíba mostram como eram quando criança

Veja quem aderiu à brincadeira de mudar a foto do Facebook. 



 Não apenas o presidente Michel Temer aderiu, nesta quarta-feira (12), Dia da Criança, à brincadeira de alterar a foto do perfil no Facebook por uma imagem de quando era criança. Na Paraíba, algumas figuras políticas que atuam no cenário local também se juntaram à moda de se exibir como eram na infância, em comemoração ao Dia da Criança. Confira alguns:

O senador licenciado Cássio Cunha Lima (PSDB) postou uma foto em seu instagram em sua primeira comunhão. Além de mostrar como era quando criança, o tucano lembrou que além do dia das crianças a data também comemora o Dia de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil.

 

Dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Achei a foto apropriada para as datas.

Uma foto publicada por Cássio Cunha Lima (@cassiocl_) em

 

 

O Professor Charliton (PT), que disputou a eleição para prefeito de João Pessoa, ficando em terceiro lugar no resultado das urnas, foi um dos que aderiu a campanha. O petista provou que veste vermelho desde criança.  

Quem também entrou na brincadeira foi Helton Renê (PCdoB). Vereador reeleito para a Câmara Municipal de João Pessoa, o aliado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) deve voltar para o Procon-JP. Enquanto o convite não é formalizado, Renê aproveitou a Dia da Criança para ostentar a carinha de criança.  

 A socialista Sandra Marrocos (PSB) também entrou na brincadeira da troca do perfil. Na pstagem ela comentou sobre os sonhos que não cabiam em si. Eleita para suplente de vereadora, no pleito de 2012, Marrocos conseguiu ser eleita como titular nas eleições deste ano e tem cadeira certa na Câmara Municipal da capital.

 

O militante social Renan Palmeira (PT) não mudou a foto do perfil, mas fez questão de mostrar em sua página no Facebook como era quando criança. O petista disputou as eleições proporcionais em João Pessoa, este ano, mas não conseguiu se eleger.