Política

Cartaxo reúne equipe e traça metas para o final do primeiro mandato

De acordo com o prefeito, infraestrutura e mobilidade estão entre as prioridades.



Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco
Prefeito reuniu a equipe no auditório da Estação Ciência

O prefeito de João Pessoa., Luciano Cartaxo (PSD), fez a primeira reunião com a equipe de trabalho após as eleições, na noite de quarta-feira (5). Na ocasião foi feito um balanço das ações realizadas pela prefeitura de janeiro até agora e também foram estabelecidas metas que devem ser cumpridas até dezembro, quando acaba o primeiro mandato do gestor.


Segundo o prefeito, infraestrutura e mobilidade estão entre as prioridades da gestão até o término do ano. “Temos outubro, novembro e dezembro com muitas obras para entregar na cidade. Vamos segmentar. Em cada uma das secretarias vamos ver o cronograma de entrega de obras até o final do ano”, afirmou Cartaxo.


Em entrevista ao JORNAL DA PARAÍBA, na terça-feira (4), o prefeito já tinha adiantado algumas das obras que deve entregar até o final do ano. Ele listou, entre outras, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, creches e o Pavilhão do Chá. Segundo ele, em paralelo a isso, as ações do novo mandato já estão sendo planejadas.