Política

'É cedo para falar', diz Luciano Cartaxo sobre eleições de 2018

Prefeito disse que não pensa nisso, mas não negou interesse na disputa.



Cotado para as eleições estaduais de 2018 desde antes do pleito municipal de domingo (4), o prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), disse nesta terça-feira (5) que ainda não está pensando nisso. O gestor, no entanto, não negou interesse em entrar na próxima disputa eleitoral.

“Está muito cedo, acabamos de ganhar as eleições, ganhamos em todos os bairros da cidade de João Pessoa, praticamente em todas urnas. Houve um reconhecimento da cidade em relação ao trabalho que nós estamos realizando, isso é muito importante, isso aumenta a nossa responsabilidade de trabalhar pela cidade. O foco é esse, é o trabalho, é a gestão, é a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, afirmou Luciano Cartaxo.

Falando sobre a equipe de governo para o novo mandato, o prefeito disse que vai abrir uma diálogo com todos os partidos que integram sua base. Ele adiantou que vai priorizar nomes que já fazem parte da gestão. “Esse debate nós vamos construir com muito diálogo, com os partidos, com os apoios que tivemos durante a campanha eleitoral. E priorizando quem já está na equipe, fazendo um bom trabalho, quem já está no acompanhamento da máquina administrativa. Temos uma equipe bastante competitiva, bastante disposta a trabalhar pela cidade”, pontuou.

O prefeito disse até o final do ano deve entregar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, mais três creches e o pavilhão do chá. “Vamos finalizar o que temos de finalizar[ do primeiro mandato] até dezembro e vamos ter a preparação para 2017, dentro do planejamento que está sendo realizado na nossa gestão.