Política

Bolinha diz que sonho de ser prefeito de Campina Grande não acabou

Ex-candidato do PPS afirma que está no rumo certo e agradece votação. 



Divulgação
Divulgação
Artur Bolinha e Dr. Jairo Sales agradecem aos campinenses pela votação

Terceiro lugar nas eleições para prefeito de Campina Grande, o empresário Artur Bolinha (PPS) sinaliza que pode disputar novamente a chefia do Executivo municipal, em 2020. Em nota, ele agradeceu aos 15.538 votos (7,03%) obtidos no pleito de domingo (2) e ressaltou que está no caminho certo.
“A campanha chegou ao fim, mas o sonho ainda não acabou”, assinalou Bolinha. Até lá, ele vai cobrar o cumprimento das promessas feitas durante a campanha eleitoral pelo prefeito reeleito Romero Rodrigues (PSDB). Veja abaixo a nota de agradecimento.

Agradecimento

“Aos que acreditaram na nossa proposta para Prefeitura de Campina Grande agradeço com a sinceridade de um cidadão que sonha em mudar os rumos da nossa cidade. Foram condições desiguais de disputa. De um lado, três candidaturas com estruturas de poder nas mãos. E do outro, a minha com poucos recursos, sem cargos a oferecer e sem o apoio de partidos que pudesse nos dar maior visibilidade nas inserções na mídia e no guia eleitoral.

Tivemos alguns amigos que nos permitiram sonhar juntos, alguns incentivadores que trouxeram esperança de que somos poucos, mas não estamos sozinhos. Uma eleição representa uma responsabilidade para o futuro, nela assumimos o compromisso das mudanças que queremos. A vontade da maioria deverá sempre ser respeitada pelos demais. Defendemos uma nova forma de pensar a política, através de um modelo de gestão. Consideremos que estamos num processo de aprendizagem. Poderemos demorar a chegar ao ideal, mas isso não nos impede de sonhar com uma Campina melhor.

Nossa coligação fez a política que julgou certa, foi coerente com o discurso desde o início até o fim da disputa. Sem agressões aos concorrentes. Mantemos a ideologia de que é possível fazer política sem precisar pagar para ganhar o voto dos eleitores. Entendemos que a eleição deve ser disputada com a apresentação de propostas. 15.538 votos (7,03%) significa que estamos no caminho certo. Com todas as limitações da nossa campanha ainda conseguimos despertar nos eleitores o desejo de mudança.

A partir de agora, cabe ao prefeito reeleito governar para toda a cidade sem distinção de cor ou preferência política. É dever da população cobrar do nosso administrador um governo melhor do que tem apresentado até o momento. Respeitamos os votos que o elegeram, mas devemos ser vigilantes para que os servidores e prestadores de serviços não continuem recebendo seus salários atrasados, que o atendimento nos postos de saúde seja mais humanizado, que as escolas tenham mais qualidade, que os artistas locais sejam mais respeitados e que tenhamos, finalmente, obras estruturantes para que este governo possa ser lembrado positivamente.

Agradeço aos que nos apoiaram livremente, ao meu candidato a vice, Dr. Jairo Sales, aos nossos militantes, aos nossos candidatos a vereador e toda a equipe que esteve junta mostrando que têm coragem para mudar. A campanha chegou ao fim, mas o sonho ainda não acabou”.