Política

Tropas da PM embarcam para Cajazeiras e Sousa para atuar nas eleições

São mais de 250 policiais da PM que vão atuar nas cidades sertanejas e região.



Divulgação/Secom-PB
Divulgação/Secom-PB
A operação se prolonga até a segunda-feira (3)

Mais de 250 policiais da Polícia Militar embarcaram na manhã desta quarta-feira (28), saindo do Centro de Educação da PM, em Mangabeira com destino às cidades da região de Cajazeiras e Sousa. O reforço faz parte da Operação Voto Seguro, que vai atuar na guarda das urnas eleitorais, segurança dos locais de votação e reforço do policiamento nos municípios, durante as eleições do próximo domingo (2).

Na quinta-feira (29), no mesmo horário e local, embarcam mais 220 policiais para outras cidades do Sertão, a exemplo de Patos, Princesa Isabel, Itaporanga e Catolé do Rocha. No mesmo dia, às 14h, acontece o embarque dos policiais que vão atuar no Agreste, Brejo e Cariri do Estado.

O envio do reforço será concluído na sexta-feira (30), às 8h, quando serão enviados os policiais que vão trabalhar nas cidades da Região Metropolitana de João Pessoa, Litorais Norte e Sul da Paraíba.

Ao todo, 172 cidades vão receber reforço para a segurança das eleições.  A operação Voto Seguro vai até o início da manhã da segunda-feira (3), após as comemorações nos municípios.