Política

CBN inicia série de entrevistas com candidatos à prefeitura de JP

Sabatinas vão acontecer ao vivo, a partir das 10h



Montagem/Reprodução
Montagem/Reprodução
Desta terça até a próxima sexta-feira os quatro candidatos serão sabatinados na CBN João Pessoa

A CBN João Pessoa, mais uma vez, cumpre seu papel com a democracia. Nesta terça-feira (13), a 101,7 FM dá início a uma série de entrevistas com os candidatos à prefeitura da capital. Em quatro dias, os políticos serão sabatinados a partir das 10h, no programa CBN João Pessoa.

A apresentadora Nelma Figueiredo receberá os convidados em uma conversa que se estenderá até as 11h. Ao lado da jornalista, estarão os colunistas de política da emissora: Laerte Cerqueira, Suetoni Souto Maior e RUbens Nóbrega. Pela ordem, a primeira entrevistada será a candidata Cida Ramos (PSB). Na sequência, estão Victor Hugo (PSOL), na quarta-feira (14); Luciano Cartaxo (PSD), na quinta-feira (16); e, por fim, Professor Charliton (PT), na sexta-feira (16).

>> Assista ao vivo a sabatina dos candidatos na CBN João Pessoa

Ao vivo, os entrevistados se apresentarão para os ouvintes da CBN, mostrarão propostas e responderão perguntas. O espaço do público está garantido através do WhatsApp da emissora: 98132-4088.

“Vamos oferecer aos eleitores a possibilidade de ouvir as ideias dos políticos que tentam a vaga de prefeito. Eles terão a oportunidade de falar com o público e dizer o que pensam para a cidade. Isso é muito importante”, disse a editora-chefe da CBN João Pessoa, Veronica Guerra.

A CBN vai fazer uma intensa cobertura jornalística das Eleições 2016. No dia do pleito, 2 de outubro, a rádio reservará todo o seu espaço para acompanhar a rotina de votações e a tão esperada apuração dos votos nas principais cidades da Paraíba e do país. Caso haja segundo turno em João Pessoa, uma nova série de entrevistas será realizada nos dias 17 e 18 de outubro.