Política

Moraes se pautará por independência e imparcialidade no STF, diz Temer

Segundo o presidente, aprovação demonstra reconhecimento da capacidade dele para o cargo.
 



Valdenio Vieira / PR
Valdenio Vieira / PR
Temer reitera sua convicção de que Alexandre de Moraes prestará contribuição relevante à realização da Justiça no Brasil

O presidente Michel Temer disse nesta quarta-feira (22) que a aprovação do nome de Alexandre de Moraes para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) demonstra reconhecimento da capacidade dele para o cargo. Por meio do porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, Temer disse que Moraes cumprirá a função com imparcialidade e independência.

"O presidente reitera sua convicção de que Alexandre de Moraes prestará contribuição relevante à realização da Justiça no Brasil durante seu mandato, pautado sempre pela mesma independência, imparcialidade e apego resoluto às disposições da nossa Constituição Federal que sempre caracterizaram sua trajetória pessoal", disse o porta-voz, após citar o desejo de Temer de que Moraes tenha êxito durante sua "nova missão na vida pública". 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.