Política

Michelle Bolsonaro visita Campina Grande na primeira agenda fora de Brasília

Primeira-dama integra comitiva do ministro da Cidadania Osmar Terra.




Michelle Bolsonaro integra comitiva do ministro Osmar Terra em Campina Grande. Foto: Reprodução

A primeira-dama Michelle Bolsonaro apareceu de surpresa na visita oficial do ministro da Cidadania Osmar Terra a ações da prefeitura de Campina Grande, na manhã desta terça-feira (2). Além do Centro Especializado de Reabilitação, no bairro Universitário, realizada no início da tarde, a comitiva ministerial também deve visitar famílias do Programa Criança Feliz, no bairro Alto Branco, antes do retorno a Brasília.

A esposa do presidente Jair Bolsonaro, que está em Israel em missão oficial, foi recepcionada pelo prefeito Romero Rodrigues, pela primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues, e pela secretária municipal de Assistência Social, Eva Gouveia, ainda no Aeroporto João Suassuna. De lá a comitiva foi para o Centro Dia, onde Michelle Bolsonaro e Osmar Terra tiveram um encontro com famílias de crianças com microcefalia.

A primeira dama não falou com a imprensa. Mas Osmar Terra destacou que esta foi a primeira agenda dela fora de Brasília desde que o marido assumiu a presidência. “Fizemos questão de trazê-la aqui [em Campina Grande] porque temos um serviço articulado no atendimento às vítimas do Zika vírus, tanto na parte social como de reabilitação da saúde. A primeira-dama está colocando como prioridade as crianças com deficiência”, comentou.

À tarde, a equipe do Ministério da Cidadania deve visitar famílias do Programa Criança Feliz, no bairro Alto Branco.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.