Política

Micheline diz que JP e CG podem criar rede para unir todos municípios paraibanos da PB

Pré-candidata a vice-governadora e Lucélio Cartaxo fazem “corpo a corpo” junto a forrozeiros.




Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues visitaram Parque do Povo e Vila Sítio São João

A médica Micheline Rodrigues (PSDB) disse que sua responsabilidade aumentou com a indicação por cinco partidos de seu nome como pré-candidata a vice-governadora, na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV). Ela também defendeu a união das gestões das duas maiores cidades da Paraíba.

“As gestões de Campina Grande e de João Pessoa são referências para uma Paraíba que queremos mais inclusiva, mais participativa e mais feliz. A união destes dois polos pode criar uma rede, capaz de unir todos os municípios, de todas as regiões. É o primeiro passo para uma Paraíba de todos”, disse Micheline.

Ao lado do seu marido, o prefeito Romero Rodrigues, ela visitou a Vila Sítio São João neste sábado (9) com Lucélio. Na sexta-feira (8), Micheline esteve no Parque do Povo, na abertura do Maior São João do Mundo.

Lucélio

No QG do Forró, Lucélio Cartaxo o impacto da festa na economia paraibana, que “atrai mais de 2,5 milhões de turistas e movimenta cerca de R$ 200 milhões, gerando novos postos de trabalho durante o período”, disse.

Na ocasião, o pré-candidato defendeu um modelo de gestão focado nos bons resultados, que trabalhe em parceria com os municípios. “É inaceitável que uma festa como esta, que nos enche de orgulho, não tenha apoio do Governo do Estado”, revelou.

O pré-candidato ao governo sustentou que “o momento é de inovar e de fazer diferente, unindo as pessoas e as cidades para a construção de um futuro novo, que estimule a cooperação e a integração”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.