Política

Luís Tôrres estreia na 101 FM com análises do cenário político

Jornalista estreia nesta quarta no programa Paraíba Agora da Rádio 101 FM. Programa é transmitido de segunda a sexta, das 12h às 15h.



Paraíba1
Paraíba1
A partir desta quarta Luís Tôrres faz comentários no Paraíba Agora

Da Redação
Do Jornal da Paraíba

Política já é assunto de destaque no programa Paraíba Agora, da Rádio 101 FM. A partir desta quarta-feira (24), no entanto, o tema ganha um reforço especial com a chegada de Luís Tôrres. O jornalista, com seu conhecimento histórico e de bastidores a respeito das disputas locais, passa a analisar diariamente os acontecimentos mais marcantes e as polêmicas recorrentes em anos eleitorais.

O jornalista Luís Tôrres afirmou que estará diariamente fazendo uma análise apurada dos fatos políticos da Paraíba com objetivo de contribuir com o rico conteúdo informativo e noticioso do programa Paraíba Agora. Luís informou que a participação no programa acontecerá dentro da programação no horário das 13h às 14h da Rede Paraíba Sat, que abrange uma cadeia de emissoras em todo o Estado.

Veterano da Rede Paraíba de Comunicação, Luís Tôrres retornou ao grupo em dezembro do ano passado para blogar no portal Paraíba1. Desde então, o número de acessos dos seus posts tem crescido gradativamente. Segundo dados divulgados pelo setor web do grupo, houve um aumento de 500% em relação a sua primeira semana de hospedagem no site de notícias.

Além disso, o comentarista tem vasta experiência na mídia impressa, inclusive no Jornal da Paraíba, onde ele escreveu suas primeiras linhas sobre política. Ainda na Rede Paraíba de Comunicação, Tôrres fez comentários para os telejornais da TV Cabo Branco em 2005. No rádio, no entanto, Luís é um estreante. “O rádio é um veículo que eu consumo diariamente, mas onde nunca tinha trabalhado. Espero contribuir com o conteúdo noticioso já rico e variado do Paraíba Agora”, disse.

Transmitido de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h, o Paraíba Agora é um programa de debates e entrevistas comandado por Célio Alves, Cláudia Carvalho e Arimatéa Souza, e com participação do padre Albeni.

Para Célio, a chegada de Luís Tôrres reforça a importância que o programa tem alcançado nos últimos meses com a mudança de formato. “Luís é um nome consagrado dessa nova geração de jornalistas paraibanos e os ouvintes serão brindados com sua abordagem inteligente dos fatos políticos, coisa que os leitores de seu blog já desfrutam bem”, declarou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.