Política

Leonardo Gadelha define união entre PMDB e PSB como “Chapa dos Sonhos”

Para ele, Ricardo tem que se preocupar com a sua atual gestão recém iniciada, mas diz que certametne o prefeito vai concorrer a um cargo em 2010.




Da Redação

Em entrevista ao programa Paraíba Agora, da Rede Paraíba Sat, o deputado estadual Leonardo Gadelha (PSB) defendeu chapa única para as eleições majoritárias de 2010. Segundo o deputado, a chapa ideal, já incluindo o cargo de senador, seria composta pelos prefeitos de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), o de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) e, ainda, o senador José Maranhão (PMDB).

"Essa seria a chapa dos sonhos", disse Leonardo Gadelha descartando a possibilidade de uma possível disputa entre Ricardo e Maranhão. Leonardo diz ainda que vai fazer um esforço para unir todas essas forças em uma chapa.

O deputado acha que o prefeito da Capital está certo em não entrar em detalhes sobre 2010. Para ele, Ricardo tem que se preocupar com a sua atual gestão iniciada recentemente, mas diz que certamente o prefeito vai concorrer a um cargo em 2010.

Sousa – Já em relação às denúncias do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) ao ex-prefeito do município, Salomão Gadelha (PMDB), o deputado acha que o discurso do atual prefeito é diferente do que realmente acontece na cidade.

"O PMDB deixou um orçamente muito grande para 2009 na prefeitura de Sousa, diferente do que o prefeito está pregando", disse Leonardo, completando ainda que o que acontece em Sousa é que lá se respira política e há uma dependência muito grande do poder público.

Para finalizar, o deputado deixa um recado para Tyrone: "Eu acho que ele tem que trabalhar e realizar. É claro que existem várias pendrências e demandas na prefeitura de Sousa. A gestão passada não foi perfeita, mas vamos diminuir um pouco esse nível de ebulição política e ir para frente".


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.