Política

Justiça manda PSC retirar outdoor com pré-campanha para Bolsonaro

Pedidos de reconsideração aguardam decisão da nova juíza da 10ª Zona Eleitoral.




A Justiça Eleitoral determinou que o PSC retire um outdoor instalado na BR-075, no Distrito Industrial de Guarabira, no Agreste paraibano, com propaganda do deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente da República. A decisão foi tomada pelo juiz eleitoral da 10ª Zona, André Ricardo de Carvalho Costa no dia 22.

Em sua decisão, o juiz manda intimar o Partido Social Cristão, na pessoa do seu representante legal, no caso o presidente da legenda na cidade, Jeffson Mendes de Souza, e Carlos Madson (responsável pela propaganda – que aparece ao lado do outdoor), para que retirem a propaganda, considerada extemporânea, no prazo de 48 horas, sob pena de crime de desobediência.

A chefe de cartório da 10ª zona eleitoral, Célia Virgínia Almeida da Costa, disse nesta terça-feira (27) que já há pedidos de reconsideração, mas que eles só serão analisados pela juíza Bárbara Bortoluzzi Emmerich, que foi designada para substituir a Zona Eleitoral, mas ainda não assumiu o posto.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.