Política

Juíza Michelini Jatobá é reconduzida ao cargo de Membro Efetivo do TRE

Recondução aconteceu durante a primeira sessão ordinária administrativa do Tribunal Pleno.




Juiza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá

Juiza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá

A juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá foi reconduzida nesta quarta-feira (23) ao cargo de Membro Efetivo, na categoria Juiz de Direito, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A recondução aconteceu durante a primeira sessão ordinária administrativa do Tribunal Pleno de 2019.

O preenchimento da vaga ocorreu em atendimento ao pleito feito pelo presidente da Corte eleitoral, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, conforme Ofício nº 77/2019 do TRE, comunicando a proximidade do término do biênio da magistrada, a ocorrer no dia 20 de março do corrente ano. “Aproveito para parabenizar a juíza Michelini pela recondução ao cargo e pelo excelente trabalho que ela presta ao TRE”, destacou o desembargador Carlos Beltrão.

Ao conduzir a sessão, o presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, também enalteceu o trabalho realizado pela juíza. “Michelini faz um grande trabalho à frente da Vara de Entorpecentes e em todos os espaços onde atua”, afirmou.

A Corte eleitoral é integrada, ainda, pelos juízes Antônio Carneiro de Paiva Júnior (membro efetivo), Kéops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires e Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas (membros substitutos).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.