Política

José Maranhão faz viagem em busca de obras inacabadas pelo Estado

Maranhão, Luciano Cartaxo e alguns deputados partiram no início da manhã para o interior da Paraíba de avião em busca de obras iniciadas e ainda não acabadas do Governo do Estado.




Maurício Melo

O senador José Maranhão (PMDB) e vereador Luciano Cartaxo (PT) partiram no início da manhã desta segunda-feira (12) para o Sertão da Paraíba de avião. Eles estão fazendo vistoria "em obras inacabadas do Governo do Estado" e passarão o dia inteiro viajando por várias regiões do Estado. Eles dizem estar se preparando para governar caso o Tribunal Superior Eleitoral casse o governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Segundo Cartaxo, além do senador, outros políticos como Manoel Júnior (PSB), Trócolli Júnior (PMDB) e Leonardo Gadelha (PSB), acompanham a pequena comitiva e o objetivo é fazer um diagnóstico e colher informações que, posteriormente, serão avaliadas. "Estamos tomando pé da situação da Paraíba para podermos governar melhor caso o TSE decida a nosso favor nos próximos dias".

O vereador disse que logo na primeira cidade visitada, São Bento, há um hospital com obras que já duram sete anos e não funciona e mais uma escola que também está inacabada. Outro exemplo que ele contou já ter verificado é a existência de estradas que foram iniciadas e não terminadas.

Segundo ele, a viagem segue durante todo o dia e eles devem voltar no fim do dia para a Capital trazendo material para a criação de um relatório com amostragem de obras inacabadas de cada região.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.