Política

José Aldemir denuncia que impera “terra sem lei” em Uiraúna

Deputado estadual José Aldemir DEM) denunciou nesta quarta-feira (2) o que ele chamou de “descaso total” existente atualmente no município de Uiraúna.




Phelipe Caldas

O deputado estadual José Aldemir DEM) denunciou nesta quarta-feira (2) o que ele chamou de “descaso total” existente atualmente no município de Uiraúna, que segundo ele está há mais de três meses sem juiz de direito, delegado, promotor e defensor público. “É uma verdadeira terra sem lei, onde a criminalidade e a impunidade reinam”, desabafou.

De acordo com o parlamentar, a ausência destas autoridades impedem que a justiça funcione com a qualidade necessária. “A preocupação está muito preocupada, porque sabem que as leis não estão sendo respeitadas na Paraíba”, prosseguiu.

Aldemir diz o povo tem dificuldade de prestar queixa na delegacia e que a justiça nunca consegue ser célere na cidade. “Os processos vão para a comarca de Sousa, o que dificulta que as partes tenham acesso aos autos de suas respectivas ações.

Por fim, ele apelou para que a Secretaria de Segurança Pública, o Tribunal de Justiça, o Ministério Público e a Defensoria Pública Estadual se manifestem e tentem achar uma solução para o problema.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.