Política

Internautas preferem Cássio e Efraim, na chapa de oposição

Dobradinha ganhou a preferência do público, conquistando 155 votos, contra 150 de Cássio e Ney, que registraram a segunda melhor votação.




Da Redação

Diante do impasse sobre quem preencheria as vagas para o Senado na chapa de Ricardo, a enquete do Paraíba1 perguntou aos internautas quem eles achavam que deveria estar na chapa. Em uma votação apertada, a dobradinha Cássio e Efraim ganhou a preferência do público, conquistando 155 votos, contra 150 de Cássio e Ney, que registraram a segunda melhor votação.

Já a opção de chapa composta pelo trio Cássio, Efraim e Ney obteve 53 votos dos internautas. E com pouquíssimas apostas, aparece a dupla Efraim e Ney, com 12 votos. Um dado surpreendente, contudo, foi a votação para a opção ‘Tanto faz’, que ganhou 84 votos; resultado que mostra que os votantes da chapa de oposição não estão dando tanta atenção para os nomes dos candidatos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.