Política

Filha de Wilson Santiago assume Secretaria de Representação da Paraíba no DF

Mayara substitui a mãe, Suely Santiago (PTB), que deixou o cargo para disputar as eleições. ,




Mayara durante evento com os pais: ex-senador Wilson Santiago e a mãe Suely Santiago

A advogada Mayara Raissa Alves Santiago, filha do ex-senador Wilson Santiago (PTB), foi nomeada pelo governador Ricardo Coutinho para o cargo de secretária de Representação Institucional do Estado da Paraíba, em Brasília.

Mayara, substitui a mãe Maria Suely Alves Santiago (PTB), que deixou a pasta neste mês, a fim de concorrer às eleições de outubro deste ano. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Desenvolvimento Humano

Na Secretaria de Desenvolvimento Humano, já foi nomeada a substituta de Cida Ramos, que deixou o cargo para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PSB. Trata-se de Gilvaneide Nunes.  Ela entrou na SEDH, no início da gestão de Ricardo Coutinho, como auxiliar de limpeza, depois virou assistente de gabinete trabalhando na recepção, em seguida, Chefe de Gabinete, depois foi nomeada Diretora Técnica da Fundac, e agora, Secretária de Estado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.