Política

Enivaldo revela que PP vai participar de secretariado de Romero

Vice-prefeito eleito foi diplomado em cerimônia do auditório do Garden Hotel. 



Josusmar Barbosa
Josusmar Barbosa
Ao lado de Lucas e Daniella, Enivaldo Ribeiro recebe diploma do juiz do TRE, Breno Wanderley

O vice-prefeito diplomado de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), revelou que o seu partido vai ocupar cargo no secretariado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para trabalhar e ajudar o governo, que começa em janeiro de 2017.

“O PP vai participar do secretariado. A gente está esperando uma reunião com o deputado Aguinaldo Ribeiro, a deputada Daniella Ribeiro e o prefeito Romero Rodrigues para se definir isso”, comentou Enivaldo que também promete atuar de forma efetiva na gestão.

Ele recebeu o diploma de vice-prefeito das mãos do juiz do TRE, Breno Wanderley, em cerimônia no início da noite desta sexta-feira (16), no auditório do Garden Hotel. Enivaldo estava acompanhado da filha, deputada Daniella Ribeiro (PP), e neto Lucas Ribeiro (PP), que foi diplomado primeiro suplente de vereador.

Enivaldo, que já foi prefeito de Campina, deputado federal e estadual, disse que estava emocionado. “Essa foi a diplomação que mais me emocionou. Eu não esperava a essa altura dos acontecimentostos serdiplomado. Pensava em participar da campanha, ajudar com sempre fiz, mas eu mesmo sendo candidato vitoroso a gente fica emocionado. Revi amigos de todos setores da sociedade e participei de uma campanha inpiradora. Só isso compensou”, sublinhou Enivaldo Ribeiro.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.