Política

Durval Ferreira aceita convite e assume presidência do PP

Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira, aceitou o convite e assumirá a direção do Partido Progressista (PP) na Capital paraibana.




Da assessoria da CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira, aceitou o convite e assumirá a direção do Partido Progressista (PP) na Capital paraibana. O anúncio foi feito pelo próprio presidente na tarde desta sexta-feira (6), durante uma visita à Câmara pessoense do presidente estadual do PP, deputado federal Enivaldo Ribeiro.

“Vamos fazer um novo PP em João Pessoa. Para isso, vamos começar o trabalho realizando pelo menos mil filiações na Capital”, anuncia Durval Ferreira, lembrando que a presidência do PP lhe foi entregue pelo ex-vereador Marconi Paiva que, na última quinta-feira, resolveu deixar o cargo. “É claro que eu não poderia aceitar a missão sem antes falar com Enivaldo Ribeiro. Mas agora posso anunciar que aceito”.

Durval adianta que já a partir desta segunda-feira começará a tomar conhecimento da atual situação do partido em João Pessoa. “Vou me encontrar com Marconi Paiva para que ele me transmita todas as informações relacionadas à legenda e, logo em seguida, iniciaremos o trabalho de atrair novas filiações”.

E Durval acrescenta: “Junto com os filiados, vamos discutir a composição da nova Comissão Provisória do PP de João Pessoa”. A comissão é formada por nove membros. “Repito: vamos fazer um novo PP na cidade”.

“O partido na Capital estará muito bem sob a direção de Durval”, afirmou Enivaldo Ribeiro durante a visita desta sexta-feira à Câmara, acompanhado da sua filha, a vereadora campinense Daniela Ribeiro (PP). “O PP é um partido grande e só tem a crescer ainda mais”, destaca Enivaldo.

Na Paraíba, o Partido Progressista administra onze prefeituras. No país, é a segunda legenda com maior número de filiados, a terceira com maior número de votos nas últimas eleições e com uma bancada de 40 deputados federais, ficando atrás apenas de PT, PMDB, DEM e PSDB.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.