Política

Deputado de oposição defende que Rômulo Gouveia assuma Governo

Para Raniery Paulino (PMDB), o vice-governador tem uma maior capacidade de diálogo e poderia administrar a crise pela qual o Estado vem passando.




Jhonathan Oliveira

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) defendeu nesta quarta-feira (4), em discurso na Assembleia Legislativa, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) se licencie do cargo, por pelos menos 30 dias, e entregue os rumos do Estado ao vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). Segundo ele, o tucano tem uma capacidade maior de diálogo e “poderia gerir a crise pela qual o Estado vem passando”.

Raniery disse que quando Rômulo foi presidente da Assembleia Legislativa mostrou competência administrativa e que não tem problema em dialogar. Para o parlamentar, o perfil do vice-governador é melhor para administrar o Estado.

“O vice-governador deve assumir os destinos do Estado nesse momento difícil que a Paraíba passa. O governador precisa de um tempo para descansar, para se tratar”, disse.

Para o deputado, o governador não está tendo capacidade de gerir a crise que se implantou no Estado. “Se ele não tem competência para gerir crise, que chame quem tem competência para isso”, completou se referindo aos problemas da Saúde estadual.

“A minha ideia está lançada: Rômulo Gouveia governador a partir de hoje”, finalizou Raniery Paulino.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.