Política

Demissões no Estado dominam debate na Assembleia

Os deputados elegeram como vice-presidente da Comissão Representativa o deputado Edmilson Soares (PSB), que teve o nome sugerido pelo deputado João Gonçalves (PSDB)




A insatisfação do líder da oposição, deputado André Gadelha (PMDB), com as demissões dos prestadores de serviço do Estado, e do deputado governista Assis Quintans (DEM), com a paralisação das obras da Transposição deram o tom à primeira reunião da Comissão Representativa de Recesso da Assembleia Legislativa do Estado, instalada na manhã de ontem. Os deputados elegeram como vice-presidente da Comissão Representativa o deputado Edmilson Soares (PSB), que teve o nome sugerido pelo deputado João Gonçalves (PSDB). A eleição ocorreu por aclamação, em comum acordo entre os parlamentares membros da Comissão Representativa.

Presidida pelo deputado Ricardo Marcelo (PSDB) e formada ao todo por 12 membros titulares e igual número de suplentes, a Comissão Representativa da Casa teve a participação de oito deputados durante sua instalação na manhã de ontem. Mas apenas os deputados João Gonçalves, Assis Quintans e André Gadelha usaram a tribuna para fazer pronunciamentos.

O Legislativo está de recesso e retoma as sessões ordinárias do segundo período da 17ª legislatura no dia 2 de fevereiro. A Comissão Representativa se reunirá em mais duas oportunidades, sempre às quartas-feiras, nos dias 18 e 25. Ato do presidente da Assembleia, seguindo o que disciplina o artigo 12 do Regimento Interno, combinado com o artigo 28, e seus parágrafos da Resolução 481, de 17 de junho de 1991, instituiu a Comissão Representativa que atuará durante o recesso parlamentar.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.