Política

Cirurgia de Eliseu Padilha foi concluída sem problemas, afirma hospital

Ministro operou a próstata na última segunda-feira (27). 



Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Ministro Eliseu Padilha tem 71 anos e é considerado um dos principais conselheiros de Temer

A cirurgia de próstata do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, realizada na tarde desta segunda-feira (27), foi concluída sem problemas. A informação foi divulgada no início da noite pela assessoria de imprensa do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Ainda conforme o hospital, o estado de saúde de Padilha é estável, e ele deverá ficar sob observação por dois dias. A previsão é de que o ministro retorne ao trabalho na próxima segunda (6), de acordo com a assessoria dele.

Padilha encontra-se de licença médica desde segunda-feira (20), quando foi hospitalizado e passou dois dias internado. O motivo da internação foi uma obstrução urinária provocada por uma hiperplasia prostática benigna, que gera aumento excessivo da próstata.

O ministro Eliseu Padilha tem 71 anos e é considerado um dos principais conselheiros do presidente Michel Temer. Ele integra o chamado núcleo duro do governo e atua diretamente na articulação política do Palácio do Planalto. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.