Política

Cássio diz que prioridade do PSDB é reeleição de Romero

Senador diz que caberá ao prefeito e partidos aliados decidirem o nome do candidato a vice-prefeito para o pleito deste ano em CG.



Reprodução/CBN
Reprodução/CBN
Cássio diz que prefeito vai consolidar projeto de uma cidade inovadora e desenvolvida economicamente com justiça social

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que a prioridade número um do partido, em Campina Grande, é garantir a reeleição do prefeito Romero Rodrigues para consolidar o projeto do tucano de uma cidade inovadora, desenvolvida econômica e socialmente e voltada para o amanhã.

Segundo Cássio, caberá a Romero ainda a condução da ampliação do arco de aliança e discutir com a coligação a definição do companheiro de chapa, sinalizando assim que não vai impor a candidatura do atual vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB).

"A indicação de Ronaldo Filho é uma decisão de Romero, é uma decisão da coligação. Ele vai estar à disposição para contribuir, para colaborar. O importante é a reeleição de Romero e a ele cabe o comando, a decisão, a escolha daquele que será seu companheiro de chapa", explicou Cássio.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.