Política

Cartaxo minimiza críticas sobre visitas ao interior ao lado de Cássio

Prefeito diz que viagens são apenas “troca de experiências”.



Ângelo Medeiros
Ângelo Medeiros
Declarações de Cartaxo foram dadas durante entrega de novo Crei no Bancários

“A oposição reclama, fala, esse é o papel da oposição, o meu é continuar trabalhando por João Pessoa”. Com estas palavras o prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PSD), respondeu aos questionamentos da imprensa, na manhã desta quarta-feira (3), sobre as criticas de oposicionistas às visitas sequenciais que tem realizado, junto com lideranças políticas aliadas, em municípios do interior do Estado. 
 
De acordo com o prefeito, as aparições em eventos políticos fora dos limites de João Pessoa tratam-se de mera “troca de experiências” com os gestores dos chamados municípios menores. “É natural que os prefeitos queiram conhecer o trabalho que está sendo feito aqui na capital e, eu tenho a humildade suficiente para aprender sobre o que está acontecendo nas pequenas cidades da Paraíba”, disse Cartaxo.     
O prefeito também minimizou as críticas de opositores, a exemplo do líder do governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), que o acusam de mudar a estratégia para as eleições de 2018 ao aparecer lado do senador e aliado Cássio Cunha Lima (PSB) em encontro com lideranças no interior. 
 
“Não tenho que responder críticas. A oposição reclama, fala, esse é o papel da oposição, o meu é continuar trabalhando por João Pessoa, como faço neste momento, inaugurando uma nova creche para as crianças da cidade”, concluiu. O prefeito concedeu entrevista durante a  entrega do novo Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Arthur Antônio Belarmino Ferreira, no bairro Bancários. O empreendimento recebeu investimento de R$ 1,6 milhão. A nova unidade vai atender 60 crianças com idade entre 6 meses e 5 anos, em tempo integral.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.