Política

Cartaxo diz que ação cautelar não muda fato de Cássio estar cassado

“Entendemos que ele continua cassado pelo TSE, a decisão da semana passada ainda está valendo”, disse o vereador.




Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco

Em entrevista concedida à TV Cabo Branco nesta sexta-feira (28), o vereador Luciano Cartaxo (PT), que é o vice-governador na chapa de José Maranhão, mostrou-se confiante mesmo com a liminar concedida pelo TSE a Cássio Cunha Lima (PSDB) na noite de ontem.

Para Cartaxo, o TSE apenas ampliou o tempo de Cássio no governo permitindo que ele continue no cargo até que todos os recursos sejam julgados. “Entendemos que ele continua cassado pelo TSE, a decisão da semana passada ainda está valendo”, disse.

Cartaxo, que deve assumir o cargo de vice-governador caso a decisão do TSE de cassar o mandato de Cássio Cunha Lima seja mantida após o julgamento dos recursos, disse que existe um prazo para o julgamento das ações e que logo José Maranhão (PMDB) e ele poderão assumir o governo.

Reunião

A assessoria do governo informou que Cássio Cunha Lima está participando de uma reunião nesta sexta-feira, no entanto, não foi informado quem participa da reunião, que assunto está sendo tratado, nem onde é o encontro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.