Política

Bruno destaca desafios da Câmara de CG

Vereador mais votado na última eleição, Bruno Cunha Lima falou sobre os desafios da nova gestão na CMCG.




Mais votado nas eleições para a Câmara Municipal, o vereador eleito Bruno Cunha Lima (PSDB) falou em nome dos futuros parlamentares. “Reconhecemos o trabalho e a luta das legislaturas anteriores", disse, afirmando que os inúmeros desafios serão vencidos e superados.

Bruno destacou como principais desafios o crescimento e o desenvolvimento, enfatizando que a ética na política será a sua maior bandeira emprestada das mãos do seu avô, o ex-senador Ivandro Cunha Lima. “O desafio da educação, nossa maior vocação; o desafio da saúde, o bem maior; o desafio da segurança, a grande necessidade; o desafio do diálogo, o norte da atividade política”. Ele lembrou que o Parlamento é a casa do povo e a Câmara é o verdadeiro lar da política de “primeira hora”, ou seja, a política da cidade. Disse que se depender dos novos vereadores, Campina continuará “a ser a maior e mais importante cidade do interior do Nordeste, pois esta é a terra de homens `irrepetíveis´ e de uma história que nos traz a responsabilidade de dar continuidade à sua grandeza”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.