Política

Breno Wanderley é reconduzido por Temer para o TRE-PB

Biênio do advogado na Corte Eleitoral terminaria no dia 27 de julho. 




O advogado Breno Wanderley César Segundo foi reconduzido pelo presidente da República interino, Michel Temer (PMDB), para mais um biênio no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A nomeação para a vaga de juiz titular, destinada à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (25). 

O biênio de Breno Wanderley no TRE-PB iria terminar na próxima quarta-feira (27). Com a recondução, o juiz passa a ser o decano da Corte (membro mais antigo) da Corte Eleitoral da Paraíba pelos próximos dois anos.  

Além de membro do TRE-PB, Breno Wanderley atualmente é também Diretor da Escola Judiciária Eleitoral e ouvidor do TRE-PB. 

Breno Wanderley é natural de Patos, no Sertão paraibano, advogado criminalista e professor universitário. O jurista é graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em 1996, mestre em Educação pela Universidade Técnica de Lisboa (2002) e Doutor em Sociologia pela UFPB (2011).

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.