Política

Biu Fernandes critica Caravana e manda Maranhão pedir desculpas à PB

Deputado estadual Biu Fernandes (DEM) destacou que o senador José Maranhão (PMDB) deve desculpas ao povo da Paraíba.



ALPB
ALPB
Biu Fernandes diz que Maranhão não tem autoridade para falar em "obras inacabadas"

Phelipe Caldas

O deputado estadual Biu Fernandes (DEM) destacou na tarde desta quarta-feira (14) que o senador José Maranhão (PMDB) deve desculpas ao povo da Paraíba, porque segundo ele o peemedebista não tem autoridade para falar em obra inacabada.

As declarações de Biu é uma referência direta a Caravana da Cidadania, criada por José Maranhão com o objetivo de identificar e catalogar todas as obras inacabadas na Paraíba, que teriam sido abandonadas pelo governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Vista pela bancada de situação como uma provocação dos oposicionistas, a Caravana teria o objetivo de dar suporte a um futuro Governo Maranhão, que seria iniciado após a cassação do mandato do governador tucano.

Biu Fernandes, no entanto, enumera algumas obras que teriam sido iniciadas e abandonadas por Maranhão, e finalizadas apenas por Cássio.

Representante da região de Catolé do Rocha, ele mostra dois exemplos existentes apenas naquela área. Uma delas seria a estrada que ligaria Catolé a Brejo Santo, enquanto que a segunda seria o presídio do município.

“O senador tem que pedir perdão ao povo de Catolé do Rocha e da Paraíba. Porque foi ele quem se notabilizou a deixar obras inacabadas, e agora vem fazer essas falsas acusações contra o governador Cássio Cunha Lima”, concluiu.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.