Política

Auditório do Ministério Público vai 'abrigar' sessões ordinárias da ALPB durante conserto no Plenário

Antes, a Assembleia chegou a divulgar que trabalhos seriam suspensos até dia 3 de março.




Auditório do Ministério Público vai ‘abrigar’ sessões da ALPB durante conserto no Plenário. Foto: Divulgação/MPPB

O prédio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai passar por uma manutenção em seu sistema de refrigeração na próxima semana. Por isso, as sessões ordinárias serão transferidas para o auditório do Ministério Público, que também fica na Praça dos Três Poderes. A mudança foi divulgada nesta sexta-feira (14).

Um documento assinado pelo secretário de Administração e Recursos Humanos da Casa, Gilvan Moura, chegou a ser divulgado na quinta-feira (13), justificando que os trabalhos seria paralisados e seriam retomados apenas no próximo dia 3 de março. Depois disso, a saída foi conseguir um lugar que pudesse ‘abrigar’ os deputados e as sessões pudessem acontecer.

O presidente Adriano Galdino disse que, independente do local ou da realização de sessões, os deputados continuarão trabalhando. “Todos continuam trabalhando, sejam dialogando com a população em suas bases, se reunindo com autoridades para discutir ações em prol do povo paraibano e contribuindo com ideias e projetos de lei que possam fazer uma Paraíba mais forte e mais digna para todos”.

As sessões realizadas no auditório do MPPB serão transmitidas pela TV Assembleia através do canal 40.2 (TV aberta) 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ) pelo canal 11 na net e 340.2, na Sky, GVT e Claro. As sessões também podem ser acompanhadas pelo canal do Youtube e pelo Instagram.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.