Policial

Vítima ferida em tiroteio morre no hospital de Trauma de CG

O tiroteio foi registrado na noite deste domingo (3), na cidade de Boqueirão e deixou duas pessoas feridas.




Morreu nesta terça-feira (5), no Hospital de Trauma de Campina Grande, Lindomar Calistro de Lima, 34 anos. Ele havia sido ferido durante um tiroteio ocorrido na noite do último domingo (3), na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. O estado de saúde dele era grave e ele acabou não resistindo, segundo informou o serviço social do hospital. 

Lindomar chegou a passar por cirurgia e estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI), mas não teve melhora. Além dele, também ficou ferido neste tiroteio, José Bezerra Neto, 50, que recebeu alta em menos de 24 horas e está bem. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e agora o inquérito deve passar para o núcleo de homicídios de Queimadas. 
 
O tiroteio foi registrado na noite deste domingo (3), na cidade de Boqueirão. As vítimas estavam participando de um bingo ao ar livre, quando os disparos surgiram em meio a centenas de pessoas. Segundo as informações da Polícia Militar, havia policiamento no local, quando os disparos aconteceram. Uma guarnição ainda tentou capturar os suspeitos, mas ninguém foi preso. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.