Policial

Vigilante fica ferido após tentativa de invasão em escola de CG

O vigilante interviu na ação dos bandidos e acabou sendo ferido na perna direita, na noite desta quinta-feira (26), por volta das 20h40. 




O vigilante  da escola municipal Willian Arruda, no bairro de Cuités, em Campina Grande deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma da cidade,  vítima de um disparo de arma de fogo. Ele estava trabalhando na instituição de ensino, quando dois homens tentaram invadir o local.  Adriano Vasconcelos, 48 anos, interviu na ação dos bandidos e acabou sendo ferido na perna direita, na noite desta quinta-feira (26), por volta das 20h40. 

De acordo com o relato de testemunhas, os dois homens já estavam entrando na escola quando o vigilante, que não teve o nome revelado, gritou para o bandidos pararem e eles começaram a atirar. Após ferir o vigilante, os dois homens fugiram do local pelos fundos da escola e deixaram a rua em uma moto Bros de cor vermelha, segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop)
 
Os moradores do bairro ajudaram a socorrer o vigilante ferido e levaram ele para o Hospital Dom Luiz Gonzaga Fernandes. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, apesar do ferimento Adriano Vasconcelos, não chegou a passar pelo bloco cirúrgico e foi liberado, após fazer curativo e ser medicado. A Polícia Militar ainda chegou a fazer rondas pelo bairro, mas não localizou a dupla suspeita. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.