Policial

Trio invade festa de aniversário em casa de Manaíra e faz arrastão

Mais uma vez o bairro de Manaíra, em JP, é alvo da ação de bandidos. Desta vez, assaltantes invadiram casa e durante festa. Convidados, aniversariante e até vizinho foram vítimas.




Da Redação

Mais uma vez o bairro de Manaíra, em João Pessoa, é alvo da ação de bandidos. Desta vez, os assaltantes invadiram uma casa e fizeram um arrastão durante uma festa de aniversário. Os convidados, aniversariante e até o vizinho foram vítimas dos bandidos. De acordo com uma moradora da casa, que não quis se identificar, um dos bandidos apontou a arma para um bebê de três meses.

No início do mês um empresário foi morto na saída do estacionamento de um shopping em Manaíra

O crime aconteceu na rua Gláucia Maria dos Santos Gouvea, por volta das 21h da terça-feira (19). De acordo com o depoimento de Adriano Batista, o aniversariante, os três rapazes se esconderam entre os carros que estavam estacionados na frente da casa. Eles esperaram algum convidado chegar para que apertasse a campainha. Quando a esposa do aniversariante foi abrir o portão, achando ser algum amigo, foi abordada pelo trio.

Dois dos bandidos entram na casa e um outro anunciou assalto na casa vizinha. De acordo com a vítima, eles mandaram as pessoas deitarem no chão enquanto roubavam tudo que encontravam pela frente.

O trio fugiu levando vários objetos da casa e dos convidados, entre eles máquina digital, notebook, alianças, corrente de ouro, relógios, celulares e ventilador. Os bandidos fugiram a pé. A queixa foi registrada na 10º Delegacia Distrital em Tambaú. Na delegacia, as vítimas reconheceram, por foto, um dos assaltantes. Elas informaram que dois dos assaltantes aparentavam ser menores de idade e que fugiram em direção a uma ponte de ferro no São José.

 

Atualizada às 11h35


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.