Policial

Trio acusado de praticar assaltos na Grande João Pessoa é preso

A prisão ocorreu após assalto à padaria no Altos das Populares, em Santa Rita.




Da Redação
Com assessoria da Secom-PB

Equiberto da Silva Pereira, de 24 anos, Luan Domiciano Batista, de 18, e Bruno Marcelino da Silva, de 21, formam presos na noite desta terça-feira (8) em Santa Rita pela Polícia Militar. Eles são acusados de praticar assaltos na grande João Pessoa.

A Polícia começou as buscas após receber a informação de que a Padaria Alvino, localizada no Alto das Populares, em Santa Rita, havia sido assaltada por três elementos armados no inicio da noite. Com os acusados, a Polícia apreendeu um celular, parte do dinheiro roubado do estabelecimento comercial e roupas.

O trio foi conduzido para 6ª Delegacia Distrital e autuado pelo delegado Valdélio Lobo que investiga agora a participação deles em outros assaltos na grande João Pessoa. “Já temos informações de assaltos praticados por eles no Alto do Mateus e outros bairros, inclusive já foram reconhecidos por testemunhas”, disse o delegado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.