Policial

Tiroteio em praça termina com vítimas de balas perdidas em JP; uma fatal

Na madruga deste sábado (7) os frenquentadores da praça Cristo Rei, em Mangabeira, na Capital, tiveram de um grande susto.Homens numa moto atiraram contra as pessoas.




Inaê Teles

Na madruga deste sábado (7) os frenquentadores da praça Cristo Rei, em Mangabeira, na Capital, tiveram um grande susto. Isto porque dois homens em uma moto passaram atirando contra as pessoas que estavam no local. Três ficaram feridas e uma não resistiu aos ferimentos.

Nesta sexta-feira (6) quatro homens armados e em motos atiraram contra várias pessoas no Centro de Rio Tinto, Mata Paraibana. Uma pessoa morreu vítima de bala perdida e duas ficaram feridas, entre elas o primo do ex-governador Cássio Cunha Lima.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital de Emergência e Trauma da Capital. De acordo com a assessoria do Trauma, Isaías Correia dos Santos, de 38 anos, foi atingido na coxa esquerda e já recebeu alta hospitalar neste sábado. Daniel Gomes da Silva, de 19 anos, também recebeu alta. Ele foi atingido na região das costas.

Mas infelizmente, Erionaldo Ferreira de Oliveira, de 42 anos, não resistiu ao ferimento da bala perdida na região da cabeça e morreu no hospital. A polícia segue investigando o crime.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.