Policial

Suspeito de roubo é preso após cair de bicicleta na fuga em Campina Grande

Ele havia acabado de roubar um celular e estava fugindo, quando atropelou uma mulher, caiu da bicicleta e foi detido pela Polícia Militar



Leonardo Silva
Leonardo Silva
Suspeito teve vários ferimentos no rosto e está sendo socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande

Um homem foi preso em flagrante, no final da manhã desta segunda-feira (9), no Centro de Campina Grande suspeito de roubo. Ele havia acabado de roubar um celular e estava fugindo, quando  atropelou uma mulher, caiu da bicicleta e foi detido pela Polícia Militar. O suspeito foi socorrido e depois levado para a Delegacia de Polícia Civil. A mulher atropelada não teve ferimentos. 

Com o homem, os policiais encontraram dois aparelhos celulares. A princípio, a Polícia Militar chegou no local, com a intenção de socorrer o homem, depois de vê-lo sofrer o acidente, mas logo foi informada do roubo. O suspeito teve vários ferimentos no rosto e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.