Policial

Segurança é morto ao sair de bar na zona leste de Campina Grande

Vítima ainda foi socorrida por amigos, mas morreu ao chegar no Hospital de Trauma de Campina Grande. 




O segurança José Roberto Batista dos Santos, 37 anos, mais conhecido como Campeão, foi assassinado ao sair de um bar, na rua Gonçalves Dias, no bairro do Monte Castelo, na zona leste de Campina Grande. O crime aconteceu na noite deste domingo (31) e a vítima ainda foi socorrida por amigos, mas morreu ao chegar no Hospital de Trauma de Campina Grande. 

Segundo a Polícia Militar, José Roberto foi ferido por três disparos de arma de fogo, no tórax, ombro e abdome e perdeu muito sangue. Pessoas que estavam no bar informaram que não viram como o crime aconteceu e afirmam que só escutaram os disparos, por volta das 20h50, logo depois que a vítima saiu do estabelecimento. 
 
Um homem que estava em um veículo Kombi ajudou a socorrer o homem e ainda no meio do trajeto entre o bairro e hospital percebeu que a vítima havia perdido os sentidos. José Roberto chegou na unidade hospitalar e faleceu. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.