Policial

Santa Rita registra três assassinatos em menos de 24 horas

A polícia suspeita que os dois primeiros tenham ligação. Entre as vítimas, um era adolescente.




Três homicídios foram registrados em menos de 24 horas na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. De acordo com Polícia Militar (PM), a segunda-feira (7), iniciou com um assassinato de um albergado pela manhã. O segundo caso aconteceu a tarde, quando um jovem de 26 anos morreu baleado. A PM investiga se a segunda morte tem ligação com a primeira.

O rapaz estava em casa conversando com amigos, quando teve a residência invadida. Ele foi atingido por quatro tiros, sendo que um acertou a cabeça. As testemunhas, que estavam junto com jovem, não sofreram nenhum ferimento.

No fim da noite, um adolescente de 16 anos  morreu, também vítima de tiros. Testemunhas contaram para os policiais que ele se dizia integrante de uma facção. A PM informou que o jovem já tinha passagem pelo Centro Educacional do Adolescente (CEA).

As três mortes não ocasionaram a prisão de nenhum suspeito até às 9h desta terça-feira (8). De acordo com a polícia, os crimes serão investigadas.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.