Policial

Rapaz de 16 anos é assassinado durante festa em balneário

Wilson Paulo Francisco da Silva teria se envolvido em confusão com os irmãos Sebastião da Silva Batista, de 27 anos, e Edmilson da Silva Batista, de 25, que foram presos em flagrante.




Da Redação

O dia que deveria ser de festa e lazer no Balneário Recanto do Lazer, localizado no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, acabou em tragédia por conta do abuso de bebidas alcoólicas. Já era madrugada deste domingo (17), por volta da 1h, quando um rapaz de 16 anos foi assassinado com um tiro no peito após se envolver em uma discussão.

Wilson Paulo Francisco da Silva, de 16 anos, ainda chegou a ser levado para um hospital de Bayeux, mas chegou morto. De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos de atirarem no rapaz foram presos em flagrante. São os irmãos Sebastião da Silva Batista, de 27 anos, e Edmilson da Silva Batista, de 25.

A polícia disse que já havia atendido mais cedo uma ocorrência considerada leve e estava fazendo rondas na região para reprimir outros tipos de crime, por isso conseguiu prender de imediato os acusados.

Os irmãos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, onde aguardam decisão da Justiça, e foram autuados em flagrante, no entanto ainda não se tem informações sobre o que motivou o crime.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.