Policial

Quarteto em motos faz arrastões e causa terror em Barra de Santana

Alguns comerciantes fecharam as portas para pode escapar das ações. Badidos chegaram a atirar para o alto, mas ninguém foi preso. 




Os moradores da cidade Barra de Santana, no Cariri paraibano, foram dormir assustados na noite desta quarta-feira (11), depois que quatro bandidos armados causaram uma noite de terror. Usando motos, eles assaltaram várias pessoas e estabelecimentos. Alguns comerciantes fecharam as portas para pode escapar das ações. Ninguém foi preso. 

De acordo com o que foi divulgado pela Polícia Militar, os quatro bandidos chegaram na cidade no final da tarde e começaram a realizar os outros. Pelo menos um posto de combustível, uma loja de conveniência e um restaurante de comidas típicas foram atacados, além de pessoas que estavam na rua. Antes de fugirem, eles ainda tentaram entrar em um bar, mas o dono conseguiu fechar a porta a tempo. 
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante o assalto a loja de conveniência de um posto de combustíveis os bandidos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo. A Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 18h40 e não conseguiu prender ninguém durante as buscas. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.