Policial

Quadrilha acusada de tráfico de drogas é presa em Santa Rita

Trio foi apresentado na manhã desta segunda-feira (19), na Secretaria de Segurança e Defesa Social.



Da assessoria da Secretaria de Segurança
Da assessoria da Secretaria de Segurança
Quadrilha foi presa por policiais do GOE

Da Redação
Com assessoria da Secretaria de Segurança

Três pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas e apresentadas à imprensa na Secretaria de Segurança e Defesa Social na manhã desta segunda-feira (19). Ronaldo Adriano da Silva Soares, 31 anos, conhecido por He-Man, Gineton Ribeiro Alves, de 41, e Vanessa Martins dos Santos, de 19, foram presos em Santa Rita na noite da última sexta-feira (16) por Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE).

A Polícia vinha investigando o tráfico de drogas na região e montou uma operação para prender os envolvidos. A prisão aconteceu na BR-230, município de Santa Rita, quando os policiais abordaram o veículo Celta branco, placas MON 8499. No interior do carro, foram encontrados dois quilos de crack, além de R$ 150,00 e um comprovante de depósito. A droga estava dentro de uma mochila e após ser vendida renderia ao trio aproximadamente 48 mil reais.

Segundo informou o delegado Walber Virgolino, He-man cumpria pena no presídio Padrão de Santa Rita pela prática de assaltos. Ele estava no primeiro dia do semi-aberto, mas não retornou para dormir. A paulista Vanessa Martins estava morando no Recife e era uma espécie de “mula do tráfico”. Ela conseguia a droga na capital pernambucana e repassava para os comparsas paraibanos. O Celta apreendido, segundo a Polícia, pertence à mulher de Gineton Ribeiro.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.