Policial

Presidiário do semiaberto é morto na saída da cadeia de Itabaiana

Vítima já era bastante conhecida pela polícia da região. Segundo o delegado ele já deu várias entradas na delegacia de lá por tráfico de drogas. 




Um homem foi morto no momento em que saia da cadeia na manhã desta quinta-feira (18), na cidade de Itabaiana, Agreste da Paraíba.  De acordo com o delegado seccional do município, Hugo Helder, Márcio de José da Silva era albergado e já deu entrada várias vezes na polícia por tráfico de drogas.

“Ele é tão conhecido pelos policiais que sabemos o nome dele decorado. Já foram várias ocorrências envolvendo o mesmo”, falou o delegado.  Márcio de Jesus cumpria o regime semiaberto na Cadeia Municipal de Itabaiana e toda manhã saía para passar o dia em casa, foi nesse momento ele acabou sendo morto.

Ainda conforme Hugo Helder, a equipe da polícia estava no local até às 9h desta quinta-feira (18) colhendo informações sobre o assunto. Nenhum suspeito foi preso até o momento.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.