Policial

Ponto de venda de drogas no Conde é desarticulado pela polícia

No local, foram apreendidas armas, uma réplica de pistola, balanças de precisão, maconha e cocaína. 




Um ponto de venda de drogas localizado na Vila dos Pescadores, Distrito de Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul do Estado, foi desarticulado pela polícia na tarde desta segunda-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o local foi cercado após denúncias recebidas pelo serviço ‘linha direta’, da viatura responsável pelo policiamento na área.

Com isso, os policiais conseguiram acesso à residência, onde funcionava o ponto de venda. No local, foram apreendidas duas armas, uma réplica de pistola, duas balanças de precisão, 17 trouxas de maconha e uma quantidade de cocaína não divulgada.

Na ação, foi presa Jordâna de Souza Santos, de 30 anos, que já tem passagem pela polícia por tráfico e é natural do Rio de Janeiro; Denílson da Silva Barbalho, de 19 anos, preso anteriormente por roubo; e Anderson dos Santos da Silva, de 18 anos.

De acordo com o sargento da PM Everaldo Vieira, os dois homens são da cidade de Bayeux e teriam ido para o Conde com o objetivo de abrir o ponto de venda de drogas com a mulher que foi detida. “Através dessa denúncia, cercamos o local com o próprio comandante da 1ª CIPM, capitão Kelton Pontes, e conseguimos desarticular essa boca de fumo que estava iniciando as atividades”, afirmou.

O trio foi apresentando na Delegacia da Polícia Civil, no Conde, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.