Policial

Policial é executado após perseguição em trânsito

Mais de 20 tiros foram disparados por dois homens em duas motos no Alto do Mateus.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo

Após trocar tiros com bandidos, um policial do 5º Batalhão de Polícia Militar foi assassinado nesta segunda-feira (26). O crime aconteceu próximo à entrada do bairro Alto do Mateus na capital paraibana.

De acordo com informações preliminares, o PM de 45 anos de idade e 15 de corporação, trabalhava como guarda nos presídios do bairro de Mangabeira em João Pessoa e estava de folga no momento do crime. Ele foi perseguido por dois homens em duas motocicletas que dispararam mais de 20 tiros contra o veículo do policial, um Corsa Classic prata.

A vítima ainda tentou fugir, mas não conseguiu, o corpo dele foi encontrado a poucos metros do carro. A polícia trabalha com a hipótese de execução tendo em vista a quantidade de tiros que foram disparados contra o PM.

Nossa equipe entrou em contato com o 5º Batalhão e com o Ciop e foi informada que somente a Secretaria de Comunicação do Estado poderia dar mais informações sobre o caso. Tentamos falar com a Secom, mas as as ligações não foram atendidas. Nenhum suspeito foi preso, o caso será investigado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.